sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Caminho a seguir

Depois de uma semana descansando completamente; depois de ver mais uma nova vida chegar ao mundo, depois de refletir e estudar muito pude perceber que caminho quero seguir.

Fiquei como uma ursa, lendo, vendo DVDs, pensando muito e percebendo que sei mais do que acredito saber. Percebi que por achar que outros mostram mais acabamos por acreditar que sabemos menos.

Minha irmã, artista plástica assistiu a muitos vídeos que mostrei a ela e então ela disse: Simone, podes ensinar tudo isso! Já trilhaste isso e sabes muito mais. Tens a publicidade na veia! Tua mente gira mais rápido!

Só posso acreditar, e agora, depois de passar pelo geométrico tradicional, pelo à mão, pelo à máquina, de desbravar o que não sabia através da forma auto-didata, sei que posso ir adiante, e assim vou seguir um caminho diferente. Vou para o lado artístico.

Percebi que a liberdade me é necessária. Enquanto pensava que patchwork precisava ser útil acabava por delimitar meu limite.

Ao perceber que sua utilidade pode ser diferente do uso cotidiano, abri meus horizontes.

Isso não quer dizer que não farei mais colchas para meus sobrinhos netos, para minha cama, para minha mãe, para meus amigos. Que deixarei os jogos americanos, as bolsas, a vida normal.

Não!

Vou passar a outra etapa que une tudo isso e muito mais, que mistura e provém de um foco interior, de uma pertubação criativa, apenas minha, da minha mente.

Êta mente pertubada a minha!!!! Gira mais rápido que a terra e parece que faz o tempo passar mais rápido!

Técnicas de tingimento são uma coisa e pintura é outra. Assim, juntando pedaços de tecido, tingimento, pintura, desenho vou passar para uma nova etapa.

Como tudo em minha vida tem uma trilha sonora, o nome desta é Everlasting Love - Jamie Cullum.

Vou me dedicar ao Quilt Artístico.

A largada já foi dada e partes deste primeiro trabalho já foram postados.

Segunda-feira começo minha aula de pintura acrílica em tela. O desenho segue paralelo. O trabalho já iniciado também.

Tempo para tudo isso? Se arranja!

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...