sábado, 25 de abril de 2009

E agora,

por hoje, chega!
Amanhã tenho que tomar minha vacina da gripe e vou dormir para poder acordar cedo, fazer as coisas cedo e começar a trabalhar no projeto bem cedo, também.
Há muito mais do que mostrei até aqui e pretendo colocá-los amanhã.
Novos planos serão concretizados quando meu novo brinquedo chegar, mas isso só vou dizer quando ele tiver chegado nas minhas mãos - previsão está para o dia 04/05- e então outros experimentos virão.
Bem, chega! Agora, sem trilha sonora, eu canto: Tá na hora de dormir, não espere mamãe mandar. Muitos sonhos prá você e um alegre despertar!!!!!
Snznznznznznznzzn..
Boa noite!

Tá bom...vou deixar vocês com algo melhor. Durmam com esta chuva e embalem seus sonhos....



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...