domingo, 26 de abril de 2009

Desmoralizada, como sempre.

Bem, eu sempre digo que não, mas cabo fazendo...Sou uma desmoralizada por natureza! Acho que tenho problemas com o não. êta palavrinha difícil!
Bem, não resisti e vou colocar a sequencia. Lembrei que não havia mostrado o avesso. Ah! Esse avesso que sempre o nosso parece pior que o dos outros. Bem, sempre tem o lado B de tudo na vida, senão seríamos uma novela da Globo, né? Hi,hi,hi,hi....
Não resisti e coloquei mais sobras de recortes pretos, interagi com o pincel em algumas luzes que achei necessárias -mas parei por ali para não ficar parecido com um borrão- e decidi que a primeira barra seria em preto.
Mas, confessando outra vez, não entendo porque tudo tem que ter barras, moldura. Na criação original não tinha barras e isso me agradava. Depois fui ver como seguir sem elas e achei que levariam para o inacabado, ou pior, mal acabado...e sucumbi.
Coloquei as mini barras pretas e depois penso em tingir mais tecido para fazer um recorte intenso nas barras e para uní-los um bom e velho zig zag. Bem, por enquanto esta é a idéia!
Trabalhei ao som de Delicatessen. Como poderão perceber ao longo do tempo sou um pouco apaixonada por jazz, bossa nova e um bom rock and roll. Mas jazz, o novo jazz e o antigo jazz me acalmam a alma e aumentam meu poder criativo.
Com vocês: Delicatessen Jazz.





















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...