sexta-feira, 24 de abril de 2009

Então,

depois de plotada fui para a parte de elaboração. Como fazer, eis a questão. No papel eu tinha pinceladas frenéticas, cores misturadas, impulso indeterminado,nenhuma consequência, sem responsabilidade, sem pensar em depois.
E agora José?! Por onde começar. Voltamos a redundância: do início. Então pensei na parte que me parecia mais difícil: o piso. Pensei em fazer pintado, apenas. Fui para o teste. Com que tintas eu vou? O pastel contè me era mais amigo e fui para eles. Como afixar eu sei, mas como ser ele resistênte à máquina de lavar roupa já é outro problema. Pensei: as telas não vão para a máquina de lavar roupa! Resolvido o problema: o verniz fixador de telas é a solução. Assim, inicie a pintura na bancada da minha cozinha e meu varal se transformou nisto. Mas antes disto passei cm lápis, no tamanho natural o desenho do piso.









A trilha sonora? Diana Krall - Cry me a River



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...