sexta-feira, 24 de abril de 2009

Começando do início

Bem, faz tempo que não coloco nada novo e agora vou fazer uma overdose.
Começando do início - olha que bela redundância, mas poeticamente me permito - significa que vou começar este projeto para ser entendido. Vai picado para não ficar enfadonho. E se puder, com trilha sonora para cada uma das partes. Acho que será meu diferencial, já que trabalhei tanto tempo numa produtora de áudio, junto à música que me persegue na afinação e no ouvido absoluto que minha família tráz, mas, infelizmente, para mim apenas sobrou a afinação e a grande vontade!!! Coisas da vida!
Desmascarando a criação: Como publicitária descobri que nada se cria em absoluto, apenas se pesquisa, copia e se recria. Assim, depois de muitas pesquisas de cores e formas, sim, tomando vinho, fui para a aquarela, para a tempera, para o gouache. E então saiu minha "criação".
A chamei de Tequila Africana. Há pessoas que olham e dizem ser o Botequim da Esquina. Meu marido diz ser uma fábrica. Para mim sempre será Tequila Africana.
Seu tamanho natural é pequeno, acanhado e por isso tive que escanear para o computador em grande resolução para poder mandar plotar e assim tê-la em tamanho grande natural-escolhido, é claro - para poder retirar os devidos moldes. Isso se faz em gráfica digital, em todas as etapas, ou se és da área, parte dela em casa.
Eis aqui:



A trilha sonora, aquela que me chama no meu celular: Jamie Cullum - Mind Trick



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...