sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prêmio Dardos

Muito bem, gente! É a primeira vez que recebo um prêmio em forma de sêlo. Estou vaidosíssima!
Foi minha amiga Regina Coeli que em seu blog Faz de Conta transmite as melhores e maiores energias. Seus trabalhos artísticos são lindos e a Regina...bem...Regina, você é tudo de bom!!!!! Muito Obrigada.
Este é um prêmio para blogueiros(as) que somam algum valor cultural a Blogosfera, seja ético, literário, ou até mesmo pessoal, mas que de alguma forma tragam algo que engrandeça o relacionamento entre blogueiros(as).

Para outorgar esse PRÊMIO DARDO algumas regrinhas devem ser adotadas, então vou colocá-las aqui:


1-Postar em seu BLOG a imagem do PRÊMIO DARDOS

2-Apresentar a pessoa responsável pelo BLOG que lhe ofereceu o Prêmio, indicando seu LINK:

3- Escolher 5 BLOGS para entregar o prêmio

4- Avisar os agraciados em seus BLOGS

Bem, e agora o Prêmio Dardos vai para:



RODRIGO CORRÊA - Rodrigocorra - Mestre e amigo, companheiro na empreitada de ensinar e divulgar a Mixed Media, de grande sabedoria e cultura e com um humor sem igual!






BETH COPETI - Casa al Mare Patchwork - Beth chegou ao nirvana! Mora na praia, usa sua profissão - ela é jornalista - para divulgar seus trabalhos, amigos, filhas, netas, aventuras. Seu blog é uma delícia de pesquisar e seu astral é trasmitido na doçura das palavras. Com ela a gente vê a natureza transformando o tempo e por meio de seus pontos a realização da criatividade.




ANDREA - Mil Pontinhos - Esta é uma mulher de 20 armas! Turismo, agulhas, designer gráfica, panos, prótese dentária, crochet, orquídeas, fotografia, casada, animais, filhos,trabalhos, mãos....mãos que fazem,...ufa! E não para por aí! Andrea faz a diferença!





ANA CRISTINA - A Arte do Crazy Patchwork - Descobridor e colônia, assim somos Cristina e eu. Desde Ponta Delgada/Açores/Portugal. Uma das minhas primeiras seguidoras e por tal, incentivadoras. Valeu Ana Cristina! Qualquer dia desses nos vemos em Portugal, de onde tenho saudades e trago lindas recordações!




LÚCIA MACHADO - Sala de Costura - Gaúcha, Portoalegrense como eu, patchworkeira e gosta de ensinar. Jamais nos encontramos aqui nesta cidade...coisa feia em Lúcia? Mas nos seguimos pelos blogs...Ensina tudo o que sabe, sem medo de ser feliz! Fez sua sala de costura aberta ao público e nos oferece um lindo trabalho!



Bem, parabéns a todos vocês, que junto comigo receberam este lindo prêmio!
Clap,clap,clap,clap,clap,clap!!!!!
Chears!















Um comentário:

The disse...

Querida Sho, olha eu aqui, na primeira fila aplaudindo entusiasticamente teu merecido reconhecimento. Sei que é o primeiro de muitos que com toda certeza receberás.Acostume-se meNINA, você é uma artista nata de pincéis, agulhas e generosidade.
Amo você!Parabéns, parabéns, parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...