sábado, 4 de julho de 2009

Chover sobre o molhado

É assim que sinto. Acho que estou chovendo sobre o molhado!
Desde o dia 29 de junho pedi que perguntassem se tinham alguma dúvida sobre o colocado sobre impressão e tingimento em tecido. Desde lá foram constatadas mais de 100 entradas no meu blog e nenhuma pergunta mais direta feita como comentário ou e-mail enviado. Assim, imagino que todas sabem muito bem do que estou falando e não precisam de colocações primárias como a que fiz. Isso faz com que me façam colocar algo muito menor; muito menos do que já foi colocado de forma menos explicada do que fiz. Assim sendo, serei menos específica e mais rápida nas colocações. Talvez, imagino, tenha que colocar minha ignorância mais ativa pra me tornar mais atrativa.
Assim, depois destas respostas vou ser mais lacônica e recolherei, a mim e a minha ignorância e insignificancia.
É isso?
Que assim seja, assim será!
Já diriam as bruxas mais crédulas que eu!
Boa noite!!!!
E a trilha sonora é o nome traduzido desta blogagem:
Llueve sobre mojado, de Fito Paez e Sabina:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...