quinta-feira, 4 de junho de 2009

Strees

Fazia tempo que eu não sentia a natureza natural - não é redundância - do estresse de entregar um produto com tempo absolutamente marcado para todos...e recaindo sobre mim.
Bem, o que eram 150 páginas, agora são 200! Uma dádiva, mas quando este aumento recai sobre apenas uma pessoa...uma catástrofe!
Bem,assim é a vida de uma publicitária que faz edição gráfica e eletrônica. Quando o mundo de perto gira igual, tudo anda normal, mas quando ele gira em órbitas diferentes, o "ataque aéreo" sempre recai sobre um: aquele ser que faz e edita. No caso, eu.
Já virei uma semana contemplando o final-de-semana que não foi produtivo para mim mas, para dar "hormigas en la cola" dos outros, sim. Porém, estas "hormigas" sempre recaem sobre alguém, no caso eu - outra vez.
Tenho "dad line", jargão usual no meio jornalístico que quer dizer "dia de morrer, ou linha da morte". Segunda, dia 08/06, é este o dia. Até lá, nada, absolutamente nada, entra ou sai da minha mente sem que seja o trabalho e minha impotência em não poder seguir trabalhando à noite, em casa.
Louca? Talvez. Ética seria a melhor palavra. Não deixo ninguém na mão e nada com prazo para trás. O que é meu pode parar. Mas o prazo é irrevogável!
Esta é ainda minha herança de tantos anos no mercado publicitário.
Depois disto, algumas coisas muuuuuuuuuito importantes serão resolvidas e, então, poderei voltar a ser uma pessoa normal.
Um livro que não é o meu, que diga-se de passagem, o meu está pronto está pronto para ensinar o patchwork sem problemas e estresse, mas sim, um livro institucional...umbigal...deverá sair. Estou nessa porque fui convidada e aceitei fazer. Vou até o fim com todas as minhas forças e deveres e comprometimento.
Amigos jamais se deixa na mão. Este é meu lema!
Depois volto com força total.
Boa Noite para vocês, pois a minha seguirá funcionando mesmo que dormindo...ossos do ofício!
Beijos


PS: Hoje vai sem assinatura porque não sei mais onde encontrar o arquivo. Depois volto com carinho.

Nina Shô

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Nina, meu stress foi neste penúltimo final de semana onde virei duas noites em claro para terminar meu TCC... porque nós que trabalhamos com a área gráfica somos loucos por prazos??? Dizem que sou maluca por isto... 17 anos entregando tudo no prazo dá nisto... loucura total... nem preicso dizer onde fui parar... não, no hospício, mas sim no hospital... abraços..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...