quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meu thermofax queimou!!!!!!!!!

Sei lá, mil coisas!!!!!! Foram tantas emoções que já não sei como explicar!
Vou começar pelo início, como sempre deveria ser...
Quando o aparelho chegou fiz duas experiências espetaculares! Porquê duas? Porque o preço do "feet" (pé=metragem) vendida é muito cara. Foi fantástico!!!!
Deixei para continuar em outras situações de uso devido.
Lá fui eu, com um projeto direto para ser apresentado no futuro, aqui e em outras competições. Passou a primeira utilização, a segunda, na terceira não pareceu muito bem e não fez nada bem e, na quarta, a luz não acendeu mais.
É A TREVA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sexta-feira vou a uma casa que conserta máquinas de xerox, a única que não trabalha com marcas e sim com máquinas que usam aquecimento, neste caso, somos iguais.
Estou com os dedos cruzados, pedindo a todos os Deuses uma benevolência.
Foram tantas emoções! São tantas emoções!!!
Estou paralisada!!!!
QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha intuição, quando comprei este aparelho era que deveria comprar mais uma lâmpada junto. Sabe aquela voz que fala ao fundo, mas que na maioria das vezes você não dá bola? Pois é, a minha fala comigo todos os dias e neste dia eu deveria estar com minhas "lamparinas apagadas", porque achei que era demais...So-cor-roooooo!!!Mas, como já diria Regina Duarte, na novela Rainha da Sucata, Sangue de Jesus tem Poder!
Assim, entre tantas emoções a trilha sonora fica comprometida, pois poderia ser a marcha fúnebre...
Melhor deixar apenas com a assinatura.
Boa Noite para todos, a minha começa depois de saber o diagnóstico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...