sexta-feira, 26 de junho de 2009

A vida é linda com thermofax!

Bem, passei a maior vergonha, mas valeu a pena! Fui até a empresa que resolve tudo que transmite por aquecimento. Por este lado foi tudo muito bom, pois agora sei que existe aqui onde arrumar o aparelho, pois lá dizeram que ele é muito simples. O senhor que me atendeu apenas colocou a mão sobre ele, assinhó, como dando uma benção. E deu certo! Ao ligarmos ele funcionou como se nunca tivesse parado!!!! Mágica!!!

Confesso que depois que a luz havia desligado eu também desliguei o aparelho e fiquei com medo de ligar novamente, já pensando em todas as catástrofes possíveis.
Ele nunca parou´. Está funcionando e eu feliz!
A vida é linda com thermofax!
Agora, mãos a obra!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...