quinta-feira, 28 de maio de 2009

Desenho X Computador

Hoje descobri que a mão não é substituida pelo computador.
Depois de fumar quase 10 cigarros desisti de fazer no computador o que a mão faria em dois - cigarros.
Mesmo prevendo a utilização do thermofax,que necessita do contraste no arquivo de formação, não fui feliz no Photoshop para o aumento da imagem que escolhi para meu projeto do ano que vem. Vou para o desenho à mão e para outras utilizações tecnológicas pois então facilitarei a minha vida.
No meio disto tudo tem uma coisa que não contei. Um devaneio de ter um espaço da fuga da vida urbana. Um sonho de vida campreste. Uma vida que poderá render prazer para mim e um local muuuuuuuuuuuito agradável para quando eu for dar aulas. Sim, aulas! Já entendi que se pude dar aulas para universitários posso dividir meus ocnhecimentos na área do patchwork e do quilt artístico, seja ele na tela, apenas no pano, para o patchwork, para o desenvolvimento geral que é para onde estou migrando.
Vida sustentável, saudável, liberdade campestre, qualidade de vida...assim segue minha meta, para mim, para meus trabalhos, para meu reflexo.
Quem for a Gramado,lembrem de mim, seja neste ano, seja ano que vem...meus trabalhos irão refletir isso.
Hoje não há trilha sonora porque trabalhei escutando o jogo do Grêmio, mesmo que a TV estivesse ligada na minha frente.
Ah, nós mulheres, como sabemos ouvir sem ver!!!!...
Beijos a todas


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...