domingo, 3 de maio de 2009

Trilha sonora

Impressionante, pelo menos para mim, como a trilha sonora pode embalar um projeto. Hoje fui atrás de mais trilhas sonoras-como se eu não tivesse o suficiente (quase 600 cds)- e comprei alguns cds ma-ra-vi-lho-sos! Vou apresentar mais tarde, quando der no jeito.
Cansada de juntar pedaços de tecidos e me sentir um pouco limitada com a técnica resolvi tentar fazer coisas diferentes, pois afinal vi tanto dvd sobre novas técnicas que a cabeça fervilhou! Tudo parecia muito simples, mas quando a gente faz, bem,nem sempre é assim tão simples.
Assim, depois de devanear e tentar, acho que descobri uma coisa bem rápida, uma mistura entre várias situações, que associada a minha impulsividade e vontade de querer ver tudo pronto muito rápido pode ser uma grande coisa na secagem das tintas. E na mistura também! Tudo começou às 18h e terminou às 21:30h, isso parando para jantar. Rápido, né? Bem, antes de mostrar vou apresentar à peça finalizada, pois é preciso mostrar o milagre para depois contar o santo...assim ensina a igreja católica nas suas canonizações. Bem, desculpem as católicas fervorosas...
Tudo começa com um pedaço de voal, ou organza como queiram, mas antes, uma idéia na cabeça e alguns pincéis na mão. A tinta? Uma boa mistura: aquarela silk, tinta para tecido e acrílica de quadro. Uma base para isso? A mancha. Mas vejam bem, a mancha e não o borrão, pois o limite entre elas é muito exíguo.
Feliz, vou ao berço, pois amanhã chegam meus mimosos e estou muito feliz! Sim, meus pais retornam a casa e o alvoroço das portas recomeçam: mãe para cá, eu para lá, pai para cá e todos juntos!
Essa é a melhor parte!
Boa noite para vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...