terça-feira, 17 de março de 2009

Isto aqui é um pouquinho de Brasil!

Não sei se é assim que se faz, mas foi assim que consegui fazer. Quase sincopei com tantas informações que tive que ver e atender para colocar estas fotos neste formato. Prometo, vou aprimorar. Mas, assim aqui está, com carinho e dedicação, muita dedicação. Para inspirar tive de brackground uma linda Bossa Nova, muita outras músicas brasileiras e o pé, bem, só no sapatinho! Hi,hi,hi,hi.... O quadril? Dois para lá e dois para cá... Para fazer o slide? Não! O trabalho! O texto em inglês foi pedido a um amigão, que de férias deve estar quebrando a cabeça pois, louca como sou, resolvi colocar um pouquinho da música no texto...deste Brasil que canta e é feliz, feliz, feliz...é, também um povo de uma raça...e então ele me manda perguntar: Amiga, como vou traduzir iaiá, ioio? Você não acha muito coloquial? SOCORRRRROOOO!!!! Quase morri de tanto rir e confesso que estou preocupada, pois ele saiu de férias e até agora não me deu resposta, ou seja, posso ficar no iaiá, ioio de ver navios...mas não creio... assim espero...não, ele não vai me deixar na mão. Nunca deixou. Ele é bárbaro! Assim, os trabalhos estão na Rô, meu primeiro termômetro e até quinta estarão aqui em casa. Nesta noite vou enviar as fotos para eles e assim ficar torcendo que para que um pouquinho do nosso Brasil, brasileiro e praieiro seja recebido de braços abertos para competir. Boa Noite, pois amanhã ainda vou muuuuuuuuuuuuito cedo para minha aula de desenho...e depois, trabalho, pão-nosso-de-cada-dia!

Beijos

E esta é a música que embalou minha criação. Salve Ary Barroso na voz de Simone...Bittencourt de Oliveira....!






4 comentários:

Regina Coeli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina Coeli disse...

Olá Menina Iluminada,

Estou deveras de queixo caído com sua ARTE que vai representar o Brasil lá fora e ainda em parceria com a Rosangela Paranhos. Ave!!!
Tentei imaginar você trabalhando... deve ser uma LOUCURA!!!!!!!
Por favor depois me passe mais detalhes... Vamos ficar daqui na torcida para o reconhecimento de seu fantástico trabalho!!!
Já abri uma NOVA PASTA - TEXTOS SIMONE GUARDIOLA,captei todos as suas mensagens publicadas para meu arquivo pessoal e para divulgá-las oportunamente!!
Você é mesmo iluminada!!!
Tem também o dom da escrita e seus textos provocam emoções!!
Gostei muito de todos eles, você vai longe MENINA!!!!
Ao passar os links para mim, eles se agruparam e não consegui ver nada...
Localizei o site do ZERO HORA e por lá achei suas publicações.
Mas a que você se refere como "última sobre o CARNAVAL" não consegui localizar... HELPPPP!!
Aguardo outras boas notícias!
Abração carinhoso.

Cleide disse...

Obrigada pelo comentário no espaço ciranda. e pode colocar o link sim!"Vamos ampliar essa rede de troca. Grande abraço
Cleide

Mavinieux Vieira Alexandre disse...

Oi Nina,
gostei vc ter ido no meu blog, fico feliz c as visitas...
pois bem, quanto as rosa trepadeiras, elas são encontradas em lojas de plantas, mais gosto muito dos jasmins na janelas também, além de mutio bonito exala um cheiro maravilhoso, daí a sala ficar super cheirosa a noite..
Ah gostei do seu blog, adoro trabalhos manuais, faço fuxico, relicários, ponto de cruz e qualquer coisa de retahos..
Beijos e sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...