quarta-feira, 25 de março de 2009

Um momento de silêncio

Pode parecer difícil de entender, mas é verdade. Depois de tanto correr para aprontar os trabalhos para serem avaliados, ainda pela internet, no concurso, estou esvaziada. Mas não é um vazio bom. É um vazio oco. Tenho a sensação de não conseguir fazer mais nada, assim como uma falta de motivação e vontade. Não é uma questão de prazo apertado, aquele nos faz movimentar para não deixar o tempo passar. É uma vontade de fechar o atelier, vender tudo ao estilo "porteira fechada" e jamais fazer nada parecido. Assim como um questionamento se realmente eu faço algo de bom, algo que sirva para alguma coisa.
Lá, bem lá no fundo, há uma manifestação, que neste momento chamo de "diabinho" que diz: helllooooouuu, vamos mover as mãozinhas, pois Gramado está perto e o tempo urge, mas há uma outra voz, que denomino de "demônio" que diz: - para quê? Você não consegue realizar aquilo que imagina mesmo! Sua incompetente...
E assim, enquanto escuto uma voz, busco algumas pinturas antigas para transformar em projeto, e ouvindo a outra voz, olho as pinturas e não consigo ver projetos.
Acho que como a Andreia da Mil Pontinhos, estou no inferno astral...ou em crise...ou talvez não saiba fazer nada direito mesmo...
Acho que me falta vontade...esvaziei...

Um comentário:

Regina Coeli disse...

Olá Menina SIMONE,

Mas isso é muito BOMMMM!
Não percebo a CRISE como "inferno astral" e sim como um MOMENTO INQUIETANTE que nos desafia...
Para se ver livre desse incômodo novas estratégias são experimentadas, outras alternativas testadas, reaproveitamentos são feitos e BUM!!!!
CRIAÇÕES revitalizadas...
No bojo da crise surgem as grandes descobertas e soluções!!!
Portanto, a CRISE para mim é altamente saudável!!!
Beijo no seu coração!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...