quinta-feira, 26 de março de 2009

Quando você é feliz, sabe, mas não percebe...

É realmente, eu deveria ter ficado em silêncio. Depois que recebi um e-mail de uma amiga e fui aos endereços indicados, descobri que crise existencial, inferno astral é coisa para quem não tem nada mais para pensar e que precisa ver algumas coisas para perceber que é feliz e está fazendo fita. No caso, estou falando de mim.
Quando entrei no blog reinogato2.blogspot.com e li a história do Bob, do Puff, olhei todas aquelas carinhas com tão pouco e já tendo perdido tanto...bem, tive vontade de ir para frente do espelho e me espancar.
Gente, não fosse o fato de ter 04 pequenos peludos em um apartamento, adotaria o Bob agora!
Assim, digo de coração, entrem no blog, leiam as histórias, percebam como podem ajudar e mais do que nunca, ao longo da leitura percebi que ela mora aqui em Porto alegre e já me ofereci para dar carona quando necessário. No mais, uma rifinha aí tia? Sim, uma rifa dessas vale a pena! E os produtos que ela faz e vende para manter este pessoal na clínica são lindos e bem feitos.
Assim, que siga e corra o mundo!
Aqui tem gente feliz novamente.
Aqui tem gente legal que ajuda os animais.
Aqui tem histórias lindas de encontros lindos e de amigos verdadeiros que esperam por você, por mim, por todos nós!
TODOS AO REINO GATO!

Seus endereços são: http://reinogato2.blogspot.com e http://www.reinogato.com/

E aqui, caso você não esteja peparado para ler a história deste lindo desde o início, mas quer se preparar. Comece por este link: http://br.noticias.yahoo.com/s/25032009/48/entretenimento-historia-amor-final-feliz.html, mas depois tome coragem e vá ver "in loco" a verdadeira história de Édipo Rei, lá, no Reino Gato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...