sábado, 16 de outubro de 2010

Reunião dos artistas da Cowparade Porto Alegre 2010

Foi aqui, na Vasco da Gama, bairro Rio Branco, na pizzaria Boulevard que alguns artistas da Cowparade se reuniram para confratenizar. Esse foi o primeiro encontro.
A troca de experiências segue quando as obras vão para as ruas. Escutá-los é fantástico! A empolgação por presenciar a interatividade do público é grande, e maior ainda quando o público descobre que o artista está ao lado! Todos são unânimes em dizer que se sentem gratificados com o carinho do público.
É claro que a preocupação com a obra é grande! Muitos entusiastas acabam, sem querer, provocando estragos. O mais comentado foi o estrago feito na vaca que está no Bourbon Country que tem um pelego de cerâmica que já está tão quebrado que aparece a trama de arames. Ele é tão perfeito que é difícil de perceber sua fragilidade...
A vaca favela de Paulo Thumé está no Parcão e já foi mudada de lugar para melhor exibição. Ele esteve lá e percebeu a animação das crianças e das famílias. Uchôa que está com sua vaca na Padre Chagas é um italiano nato! Fala com as mãos e mostra sua animação sempre percebendo que sua obra está em boas mãos, pois aqui no Moinhos ela será apreciada.
Desse encontro de artistas gaúchos já nascem muitas idéias conjuntas e cabe a nós esperar para conhecer melhor seus trabalhos pessoais, que diga-se já mostram ser ma-ra-vi-lho-sos!
De plantão para outro encontro, desde aqui do Moinhos de Vento



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...