Foi aqui, na Vasco da Gama, bairro Rio Branco, na pizzaria Boulevard que alguns artistas da Cowparade se reuniram para confratenizar. Esse foi o primeiro encontro.
A troca de experiências segue quando as obras vão para as ruas. Escutá-los é fantástico! A empolgação por presenciar a interatividade do público é grande, e maior ainda quando o público descobre que o artista está ao lado! Todos são unânimes em dizer que se sentem gratificados com o carinho do público.
É claro que a preocupação com a obra é grande! Muitos entusiastas acabam, sem querer, provocando estragos. O mais comentado foi o estrago feito na vaca que está no Bourbon Country que tem um pelego de cerâmica que já está tão quebrado que aparece a trama de arames. Ele é tão perfeito que é difícil de perceber sua fragilidade...
A vaca favela de Paulo Thumé está no Parcão e já foi mudada de lugar para melhor exibição. Ele esteve lá e percebeu a animação das crianças e das famílias. Uchôa que está com sua vaca na Padre Chagas é um italiano nato! Fala com as mãos e mostra sua animação sempre percebendo que sua obra está em boas mãos, pois aqui no Moinhos ela será apreciada.
Desse encontro de artistas gaúchos já nascem muitas idéias conjuntas e cabe a nós esperar para conhecer melhor seus trabalhos pessoais, que diga-se já mostram ser ma-ra-vi-lho-sos!
De plantão para outro encontro, desde aqui do Moinhos de Vento
deUs.mando: algo.ri.t.mo
Há 2 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário