sábado, 16 de outubro de 2010

Mixed Media para esse ano

Fiz uma pesquisa e descobri que o ano já acabou! Para você também? Eu já senti isso no meu corpo...Tem dias que tenho vontade de dormir até o ano novo começar e, ao mesmo tempo, já percebo o trânsito enlouquecido que sempre insiste em começar furioso quando chegam os meses que terminam o ano. Não sei se isso apenas acontece aqui em Porto Alegre, mas tenho a impressão que as pessoas ficam mais agitadas e mais furiosas, pois parece que o ano terminou e não conseguiram fazer tudo o que queriam ou precisavam. Assim, saem furiosas e irritadas, deixando aquele espírito natalino apenas para sua ceia familiar...
Bem, então, apesar do sucesso da Convenção de Arte Decorativa, nos quesitos pintura em tela e em tecido, resolvi deixar passar todas as atribulações do final de ano, não só para mim como para todas as interessadas, e começar o ano com prenúncios novos e alvissareiros. Gostaria de ter pessoas querendo aprender com ares limpos e almas leves, pois darei aulas dentro da minha casa, para amigas que quero guardar na alma e junto comigo.
Penso que juntar muitas coisas ao mesmo tempo pode, apenas, dar em um "ataque aéreo" - sabem aquela situação em que todos correm para vários lados mas ninguém se encontra e poucos se salvam?- então, deixar o ano terminar com sabor de querer mais para o próximo.
Assim, em 2011 mandarei emails a todas com as datas de aulas para ensinar as técnicas mais livres e loucas que libertarão seu quilt, seu patchwork, sua pintura sobre tela, madeira, metal, enfim, sermos felizes!
Mas, sugiro que usem suas câmeras fotográficas digitais com seus olhares peculiares; arrisquem linhas tortuosas de idéias em papéis; registrem momentos nos olhos, colham cores na pele e tragam suas impressões para produzir projetos pessoais melhores.
Nos veremos em 2011, respeitando esse dado momento nacional...mundial...universal...pessoal...de todoas nós!
O que acham?

O sol e a proteção que vamos aproveitar

Nosso charme levado à beira mar

A última dança do ano, num caso sério, de Pedro Alvarez, que estou reproduzindo como aprendizado


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...