quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estatísticas

Quando se tem um blog é possível saber muitas coisas. As estatísticas estão aí para isso. Mas ela não é tudo!
Eu posso saber o estado ou país de onde você acessou. Eu posso saber a pesquisa que você fez até cair no meu blog e ter interesse. Eu posso saber o blog ou o site de referência de onde você veio e para onde você foi. Porém, na maioria das vezes não posso saber quem é você e falar diretamente com você!
Hoje tive mais de 100 acessos no meu blog e sei que há pessoas com dúvida sobre a diferença entre quilt e patchwork, sobre fixador caseiro para tinta Guarani; que queria saber mais sobre a técnica de Aquarela Quilt ou sobre a pintura de aquarela sobre o tecido para quilt e que queria templates ou moldes grátis.
Eu poderia responder diretamente a todas vocês! Eu poderia saber mais sobre suas angustias e postar algo mais direcionado! Mas, para isso eu preciso falar diretamente com vocês.
Então, entrem como seguidoras, deixem comentários com seus emails ou deixem seu email registrado assinando o blog para receber as atualizações diretamente em seus endereços de emails.
Falem diretamente comigo e poderemos ser amigas e trocar aprendizados.
Bjs e Namastê...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...