quarta-feira, 2 de junho de 2010

Enfim, o milagre!

Há três meses tento desesperadamente conseguir produtos no Brasil.
Consegui! Com persistência, pesquisa, paciência e gentileza consegui uma empresa em São Paulo. Quem tem São Paulo, tem tudo!!! Junto a ela uma menina chamada Aline, minha nova amiga. Meu maior orgulho de amiga! Nos conhecemos por email e já somos amigas!
Buscas no Google foram muitas, em diversos filtros, até conseguir uma resposta adequada. Há respostas melhores, mas para quem tem CNPJ. Eu não tenho. Vou pensar em fazer um.
Eu e Aline somos íntimas em comunicações diárias, tendo dela a cumplicidade de buscar junto "aos universitários" a melhor resposta química para mim. Vocês sabem, não sou química. E, assim vamos. Pois, se consigo, vou testar, e testando vou ensinar, e ensinando, vou dar todos os caminhos.
Não fosse isso encontrei outra artísta residente no Brasil. Ela não desenvolve a mesma técnica, mas usa produtos similares. Falamos hoje por telefone. Isso é uma glória!!!!
Agora a espera da entrega dos produtos pelo correio. Tudo tem seu tempo.
Técnicas similares de impressão em tecido podem ser desenvolvidas a-go-ra! Há produtos embalados em formatos diminutos (isso porque as empresas não pesquisam a que tudo eles servem e não querem fazer, pois já entrei em contato direto com eles), porém quando eu colocar na rua outra forma, eles correrão atrás!Já mostrei para mídias de patchwork e não recebi resposta. Meeeeeeeedo! Deve ser isso. Já mostrei para um evento aqui no sul. Pasmaram, mas nada de resposta.
Vou mostrar para mais um. Se for nada, coloco no mercado e depois... bem, depois que corram atrás! De mim, é claro!
Estou como criança esperando o Natal, no caso, o correio.
Sei que tenho um conteúdo que vai atiçar o mercado de patchwork e na sequência mostrarei um pano com várias técnicas já experimentadas.
Hoje chegou mais material de pesquisa aqui em casa. O tempo é pouco, mas vou virar à noite assistindo.
Muitas coisas...muitas informações...e a cabeça ferve!!!!
Isso é a liberdade! A liberdade do padrão existente de tecido.
Quem não quer?
Eu quero.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...