sexta-feira, 25 de junho de 2010

Registro de e-mail

No ícone ao lado você verá: Enter your email address. Isso significa que se você colocar seu email ali, ou seja, se você registrar seu email ali, eu poderei conversar diretamente quando tivermos aulas sobre Mixed Media, transferências de imagens, embelezamentos de tecidos em patchwork, quilt e novas técnicas que somente serão enviadas à você, e e somente à você, por mim. Então, se quiser, se registre ali. Jamais usarei outros métodos que não sejam aqueles que vocês queiram e que permitam. Por exemplo: Haverá uma Convenção de Arte Decorativa, em outubro, aqui em Porto Alegre. Eu e o Rodrigo Corrêa daremos aulas sobre Transferência de Imagem para tecido e outras técnicas. Você, se quiser saber de antemão, se cadastre. Temos muuuuuuuuuuuuuuuito à mostrar. E tudo muuuuuuuuuuuito simplificado. Assinhó, quase uma avanço na linha de dificuldades que são mostradas...
Ah! Eu não posso ir a Convenção. Inscreva-se igualmente. Assim poderás saber, em conexão diretamente, como comprar a apostila que será oferecida online. Tudo simplificado e ilustrativo.
Inscreva-se! Você não tem nada a perder com nossas newsletters.
Vamos, siga conosco! A Criado no Brasil começa vagarosamente para não deixar você na mão.
Hoje já estamos no Twitter. Veja o ícone ao lado. Por primeiro colocamos tudo para ser seu amigo. Depois poderemos ser vizinhos e então compartilhar conhecimentos, açúcar, farinha, técnica e vontades!
Assim somos e assim continuaremos.
Siga conosco! Em todos os lados. Nós respeitamos você!

_/\_
Namastê prá você!


Um comentário:

Sarah disse...

Olá,
cheguei no blog de vocês buscando pontos de costura, vi o post falando sobre o cadastro de emails e aqui estou eu me cadastrando. Espero que possamos estabelecer um relacionamento bacana, cheio de aprendizado :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...