quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Falta tempo, conhecimento...

Então, falta tempo, falta conhecimento específico para fazer - na tecnologia -e até falta dinheiro do salário para mandar fazer, mas sobram idéias, pesquisas e informações dos rumos que quero seguir.

Pois é, além da vida cotidiana tenho milhões de idéias e informações e conhecimentos que preciso adquirir.

Assim, meu atelier ficou parado num dado dia em que comecei a correr atrás dos domínios e os adquiri. É um compromisso que tenho porque mostrei aqui uma oportunidade, e um compromisso comigo, de desafio e de superação.

A cada dia que passa o que eu tinha na mente surge na minha frente - não de graça, mas com pesquisa - como sendo o certo. A cada dia tenho certeza que o caminho que quero trilhar é o correto. A cada dia meus conhecimentos adormecidos se abastecem de outros mais atuais e se somam. E, a cada dia, sei que o tempo ruge!

Me sinto como precisar ser um polvo que não só precisa de muitos braços, mas de muitos cérebros e mais, muito mais, muito mais tempo! Ah, o tempo! Quanto mais velha se fica, mais rápido ele passa! E me sinto saindo da faculdade! Ah, se naquela época eu tivesse o conteúdo e o bom senso que tenho hoje! Ah...!

Mas, o momento é agora e o futuro é aquele que quero escrever. Assim, tenho que dizer: pesquiso e procuro aprender todos os dias preparando o que a Criado no Brasil e a Retalhos Editora trarão. Será bom, muito bom!

Apenas espero ter os braços do polvo! Hi,hi,hi,hi....

Este final de semana terei reuniões. Talvez, muitas outras pessoas precisarão entrar, mas serão todas, todas elas, bem vindas! Um conjunto, um colegiado, uma equipe, uma união é sempre melhor que um monólogo. Sempre agrega.

Bem, preciso ocupar meu tempo para apreender mais e ver até onde eu, apenas eu, posso produzir e agregar.

O Patchwork está parado. A pintura segue no seu dia de aula.

A mente, bem, ela não para nem dormindo.

O ano está terminando e o outro está chegando.

Quero chegar junto, o mais próximo possível do seu início formal, nem que seja aos poucos, timidamente.

Então, mais uma vez, boa noite!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa pelo jeito essa guria tá a milhão!!!
Isso é bom, muito bom! Não reclame, não desanime,você é livre para fazer todas essa coisas, então faça, faça por você mesma, por todas as mulheres que desejariam fazer algo, faça, faça mesmo, por todas nós ... que às vezes não temos a sorte de poder fazer algo... Sucesso! Muito mesmo.
Lúcia Machado

Beti Copetti disse...

Demorei pra conseguir pôr em dia minhas visitas! Eu já conhecia teu blog, e fiz comentários anteriormente.
Que mulher cheia de atividade! A cabeça borbulha e traz mais ideias do que as mãos conseguem executar, não é assim? ;-)
Gostei especialmente disto "Ah, se naquela época eu tivesse o conteúdo e o bom senso que tenho hoje! Ah...!" Lembrou a voz da Mercedes Sosa cantando "volver a los dezesiete, depués de vivir um siglo..." Bom trabalho e boas descobertas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...