domingo, 29 de novembro de 2009

El tiempo pasa

y nos vamos tornando viejos...

Assim cantava a saudosa Mercedes Sosa, né?

Então, depois de muito tempo sem colocar nada, começo já.

São tantas emoções, tantas informações, tantos acontecimentos...assinhó, quase que uma virada de página. Aliás, uma virada de página!

Estou em fase de conhecimento. Conhecimento de informações e tecnologias que eu desconhecia. São leituras e mais leituras e mais leituras e mais leituras...

Jamais pensei que para colocar uma página na internet fosse necessário tanto! Mas, necessita.

Não posso fazer nada acelerado, nada não pensado, nada sem planejamento.

Assim, atrás das informações, sigo.

O ano termina, mas para mim, ele corre! E, somente termina, porque é preciso começar, com força total!

Estou estudando, e ainda fazendo algumas coisas.

O que estou fazendo?

Segue na próxima blogagem!

E, agora, diferente das outras vezes,

Boa Tarde!!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...