segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um tempo para mim

Nossa, muito tempo passou e tantas coisas aconteceram...
Me dei um tempo sem fazer nada. Absolutamente nada. Meu corpo e minha mente precisavam disso, e pediram isso. Então, eu aceitei.
Mas, apesar de não fazer nada, eu fiz muitas coisas....contraditório, mas real.
Olha só:
1) Não fiz nada
2) Comprei roupas de verão e arrumei as bainhas
3) Não fiz nada
4) Costurei umas roupas de verão para mim
5) Não fiz nada
6) Comprei livros e comecei a ler
7) Não fiz nada e segui lendo
8) Comprei entradas para o show do Paul McCartney
9) Fui ao show
10) Entrei em êxtase juvenil
11) Não fiz nada
12) Tive que começar a pensar na minha exposição individual
13) Entrei num grupo de artistas da Cowparade, que se chama SOMA, para um projeto em 2011
14) O grupo já cria outro projeto para 2011
15) O grupo já cria o terceiro projeto para 2011
16) Planejei e executei a exposição Cenários que começou hoje na sala de Artes do TRF4
17) Entrei na ativa novamente
18) Saio de férias em dezembro
19) Volto a não fazer nada
20) Férias, tempo de criatividade e esboços de projeto, ou seja, estou na ativa novamente.

UFA! 2011 não começou mas já mostra a quem vem!
Mas, mesmo assim, não ter feito nada por algum tempo foi muito bom.
Voltei a me reencontrar e isso é muito bom!
Vestindo a camiseta com uma expressão gaúcha que descreve tudo isso, me despeço para escrever outro post:
BEM CAPAZ! Rio Grande do Sul - Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...