segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Exposição Cenários mostra pintura e patchwork

Começou hoje (22/11) e vai até 3 de dezembro a mostra de arte ‘Cenários’, das artistas Simone Guardiola e Angela Garcia Verdi. Mixed media, Patchwork e pintura sobre tela se aconchegam no cenário, de forma solta e surpreendente.

As obras são puro talento. Simone faz Patchwork há dez anos. Desde então, numa longa caminhada, entrou em contato com um número variado de técnicas, começando com a geometria tradicional e o folk americano, passeando pelo quilt contemporâneo, pintura de tecidos e por fim de telas. Seu trabalho é marcado pelo traço e pela cor. Atualmente faz parte do Grupo SOMA, composto por 26 artistas que participaram da Cowparade.

Angela se dedica ao Patchwork há 14 anos. Seu estilo é Amish e Contemporâneo. Inspirada em cenas, que lembram cenários antigos de filmes americanos, seu trabalho migra do tradicional para o contemporâneo trazendo um maravilhoso quilt feito à mão.

A exposição está na passarela do andar térreo do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, na rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, e pode ser visitada entre 11h e 19h.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...