quarta-feira, 3 de março de 2010

13 horas, um joelho estourado, pouco estudo e muito descanso

Este é o saldo das minhas férias!
Depois de levar 13 horas na estrada para fazer 500km consegui arruinar meu joelho direito, sim, o operado. Os primeiros dias foram de dor e com sumiços ocasionais do joelho. Até agora não sei para onde ele ia, mas me deixava na mão nos piores momentos.
A máxima das férias é descansar, mas eu tenho sempre a mania de levar muitas coisas para fazer. É projeto para desenvolver, costuras, tricot, um crochezinho amigo e quase sempre faço um pouco de tudo nos momentos em que não estou lendo um pilha de livros.
Desta vez foi diferente! Me presentiei com o não fazer nada...mesmo que tenha levado algumas poucas coisas.
Foi muito bom! Descansei tanto que voltei a sentir o prazer de dormir a sesta, de dormir cedo e acordar cedo - sem mau humor - e voltei a descobrir que o ócio é criativo.



Aqui a parte sacrificante da viagem. Um engarrafamento de 40km antes de chegar na cidade de Laguna. Um inferno que só a Br 101 pode nos brindar!



Aqui o prazer de usufruir do meu painel de patchwork já colocado, bem iluminado e bem resolvido para sua utilidade.





Então o vento sul chegou trazendo um mar mais frio e agitado. Os guarda sóis sucumbiram, as cadeiras caíam e o sol demorava a aparecer.
Era hora de voltar para "a base". Era chegada a hora de fechar a casa veranil e encerrar o verão. As férias tinham terminado junto com o vento sul...
E agora? Mãos a obra!
2010 acaba de começar! E já estamos em março!

Daqui a pouco já poderemos acender a lareira...

Boa noite


Um comentário:

Karina. disse...

Olá!

Nota-se que o problema foi apenas o engarrafamento e o joelho estourado, de resto muito descanso né?
Pois bem, também voltei de férias recentemente e descansei muuuuito. O legal das férias é a ausência de compromissos. Sem hora para cordar, tomar banho, almoçar. Sem correria...
Nas férias aproveitei e fiz um curso de patch. Adorei
E como está seu projeto de losangos?

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...