quarta-feira, 10 de março de 2010

A bag do mat de yoga - losangos em ação

Então, visitas são sempre importantes, certo? Minha irmã é mais importante ainda!
Ela absorve. Absorve tanto, mas tanto, mas tanto, mas tanto, que ocupou me atelier de costura costurando, meu atelier de pintura com suas bagagens, a rotina da minha casa com minhas filhas "peludas", pois não as quer dormindo na cama, mesmo que não esteja dormindo aqui nestes últimos dias - já que está dormindo na casa de sua filha, para deixar bem claro- e até minha escova de dente desapareceu porque era igual a dela!!!
Então não consigo chegar perto de nada que posso fazer...
Definitivamente, como já dizia minha amada e querida madrinha paterna, tia Maria Ignês - "odeio ataques aéreos, jamais consigo reagir e pensar com eles".
Minha irmã é um ataque aéreo. Do bem....eu a amo!

Nós duas, depois de alguns tragos, prontas para dormir, na passagem deste ano. Tudo de bom!


Assim, depois de curtir ao máximo minha irmã na minha casa, as mãos e os atrasados entrarão na ordem do dia. Eu volto! Prometo.

Boa Noite! Zzzzzzzzzzz   zzzzzzzzzzzz   zzzzzzzzzzzzzzzz    zzzzzzzzzzzzzzz

Um comentário:

The disse...

Isso é que é amor....prá mais de metro eu afirmo confirmo e assino!
Beijos as duas.Amo voces!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...