sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Buzz e merecidas férias

Bem, vamos começar pelo Buzz. Ele é o Twitter do Google. Se você bloga algo e nas configurações coloca para aparecer. Bem, lá aparece. Assim você mata duas cobras com uma pancada só. Não sei se ele vai ter toda a repercussão do Twitter, mas estou lá pela facilidade.
Agora as férias. Entro de férias e só volto em março. Vou postar sim, mas muito menos, pois a conexão lá na praia é discada. O que?! Você não lembra mais da conexão discada? Aquela que faz o sinal do fax e faz a gente ficar presa ao telefone? Sim! Ainda existe, mas continua igualzinha a antes. Porém, em tempos de economia é melhor não fazer gastos desnecessários com a compra de outra conexão que será subutilizada aqui na cidade.
Saio de férias com parte de uma missão cumprida: a coordenação e quase finalização da obra da cozinha da mãe, pronta.
Teve dias que tive vontade de escabelar a "princesinha do mar" - pois ela está na praia e eu num calor senegalês - a tapas! Mas, como fui eu a ter a idéia, me contive.
Quero filmar ou fotografar a chegada dela aqui para mostrar a reação.
Espero que eu não apanhe! Tudo pode acontecer: gostar e odiar...De mamãe tudo se esperar!
Mesmo assim, me agrada muito as proporções finais que a cozinha está tomando...porém, para mim agrada...sei lá, mil coisas...!
Assim, nos vemos com mais tempo entre uma e outra postagem e, com certeza, em março!
Voltaremos! A qualquer hora onde o trânsito de informações seja mais viável. Hi,hi,hi,hi....

2 comentários:

Karina. disse...

Olá!

Também estou em férias e na casa da praia. É bom demais não ter compromisso para levantar, almoçar, renião, etc...
Agora estou eu, minha família, a prai e os tecidos. Ai, ai, quanta preocupação.
Que nas suas férias vc possa descansar, se divertir e terminar sua peça para mostrar no seu blog, rsss.
Beijos

PatchJoana disse...

Olá Simone, navegando encontrei o teu blog.
Visite o meu que está apenas começando.Beijo
Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...