terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

TAP/INFRAERO/BRASIL

A TAP Portugal e a Infraero homenagearam de forma diferente a cidade do Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no dia 20 de janeiro.

Hoje recebi por e-mail este link do You Tube. Chorei.

Pensar que nos vêem de forma diferente já comove. Ver que como colônia de Portugal, assim somos homenageados por eles, é para desabar!

Esta homenagem mostra que não somos só bunda, peito, bala perdida, roubo, tráfico, drogas, assalto, sequestro relâmpago, arrastão, prostituição, travestis, perversão, mas sim, alegria, música, dança no pé, bem receber, gente bonita, alegre, feliz e honesta.

A homenagem foi feita ao Rio de Janeiro, a cidade mais falada internacionalmente do Brasil, mas poderia ser qualquer outra, aliás, deveria. Assim, vindo a Copa, vindo o Forum Social Mundial, vindo todos os turistas do mundo, nossas cidades poderíam ser apresentadas assim: com paz e alegria...A publicidade brasileira poderia pensar assim também, a propaganda gaúcha poderia ver assim também.
Obrigada, TAP, por esta alegria!

Muito Obrigada.

PS: Como a janela do You Tube está alterando as configurações do layout do blog resolvi dispor apenas o endereço para que assistam diretamente lá.
Então, clique aqui.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...