segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pequenas mudanças novas

Então, foi assim que ao recém chegar da praia busquei a primeira coisa que pendia há alguns anos. Havia dois móveis aqui em casa que passava ano, entrava ano e eu dizia que queria pintar. Melhor, eu queria fazer uma pátina pois estavam escuros, passados, pesados. Com tudo o que aconteceu eles pesaram mais.


Assim foram os primeiros a serem atacados. Eu precisava de mão de obra masculina para carregá-los para a cobertura da minha mãe e depois trazê-los de volta. A idade já pesa...não somos mais jovenzinhas, né? Aproveitando a reforma da cozinha de minha mãe e o pessoal que ali está trabalhando, um certo charme aqui, outro ali e lá foram os móveis escada acima.


Durante o final de semana o trabalho era meu e então, com um biquini no corpo para suar sem preocupação e já tomando um solzinho amigo, lá fui eu.


Sábado foi o dia da lixação para a retirada do que tinha e a colocação de Jimo Cupim. Dei um banho de 2 litros de Jimo que até eu fiquei imune! Tive que deixar secar.


Domingo foi o dia determinante. Fui pegar a lata de tinta que havia escolhido e percebi que não era PVC e nem acrílico, mas sim esmalte aquoso. Temi, mas fui adiante.


Gente, ficou uma ma-ra-vi-lha!


Uma mulher multimidia deve ser temida! Fazemos qualquer negócio! Hi,hi,hi,hi...


E agora as fotos para me contarem o que acharam. Eu, estou super satisfeita!


Boa Noite e aproveitem!





O aparador da cozinha que era escuro e, agora claro e lindo, com seus banquinhos azuis pintados por minha mãe



O aparador no contexto geral que ele fica






O baú que estava escuro e já com algumas manchas do tempo. Bom, se é para ficar com manchas que sejam manchas de verdade, de uso, assinhó, selvagem e com atitude!
PS: Suei tanto, mas tanto que só com biquini! E, para não pensarem que a idade não se manifestou posso dizer que estou descadeirada e tomando uns bom antiinflamatórios...mas valeu a pena! Gostei do resultado!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...