quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 - Parte 2

Então 2010 começou e depois de vários dias sem ver e-mails, fui a eles. Descobri com outros olhos coisas que podem fazer a diferença.
Vi trabalhos, vi técnicas, vi caminhos.

Já mendei um e-mail transloucado para meu professor de pintura e já sei como iniciarei a primeira tela da mostra individual que farei em outubro deste ano. Porque outubro? Por que já foi marcada, ora bolas! Primeira quinzena. Será uma mostra de tela e patchwork. A primeira tela já está na cabeça e farei as outras na mesma linha - uma série-, pois será um misto das técnicas.

As técnicas? Para quem pinta: acrílico e óleo sobre tela. Para quem é de patchwork: patchwork. Para quem é de colagem: colagem. Para quem é de arte francesa: arte francesa.

O que dará tudo isso junto. Bem, depois da mostra estar inaugurada as fotos estarão aqui. Até lá: Gramado e muito trabalho.


Mil beijos

Uma fachada de casa na França. Esqueci de dizer: Vou passar meu aniversário na França. Uma parada emergencial para renovar a mente. Uma inspiração.





Uma visão de um detalhe. Uma idéia. Um livro a mais que foi comprado. Mais informação. Bordado? Mas o que será bordado em patchwork? O que não parece? Ou também o que aparece que é chamado de quilt? Uma piração? Transparência, camada, sobreposição...

Um comentário:

The disse...

Que bom...que ótimo! Essa é a Sho que conheço e tanto admiro! Sei que este ano será de arrumações e renovações.É preciso fazer isso, mesmo que seja feito mais demoradamente....mesmo que seja doloroso, mas abrir espaços e renovar energias, é o melhor que podemos oferecer a nós mesmas.E...convenhamos Sho, nós merecemos!Beijos carinhosos
Simplesmenthe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...