segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Correndo contra o tempo e as mãos

Bem, é isso o que está acontecendo. Corro contra o tempo-que nunca é só meu-e contra a velocidade das mãos. Os olhos também contam nisso. Muitas vezes, onde a razão diz sim, eles dizem não e, então o tecido a ser escolhido é deixado de lado.

Tenho um trabalho, miniatura, para mandar para Gramado. Resolvi colocar minha cara na roda e fazer o quilt. Sim, pelo tamanho também! Pois, errar em tamanho pequeno é menos pior que em tamanho grande. Então, fiz o quilt e vou!

Agora preciso fazer à mão o arremate das bordas. Confesso: Tortura!!!! Quando alguém chega na máquina, pegar os pontos à mão é uma tortura, pois o tempo urge!!!

Mas, urge para o quê? Bem, tenho 03 trabalhos em andamento e mais uns 4 na mente. Faltam tempo e mãos.

Mesmo assim, depois de enviar o trabalho para Gramado - na verdade irão duas miniaturas- vou colocar aqui no blog a foto dos dois, pois se alguém for a Gramado poderá dizer:Este eu já conhecia: é da Simone!

Por favor, diga isso...

Boa Noite

Um comentário:

Rachel Biel disse...

Oi, Simone! Obrigada pelo seu comentario no meu blog! Dei uma olhada no teu e ia te confidar para o nosso grupo no Ning, mas vejo que voce ja aplicou para ser membra. Te vejo la daqui a pouco. Se voce estiver no Facebook, participe no nosso grupo, Falamos Portugues tambem, OK?

Tudo de bom para voce e desculpe o meu Portugues enferrujado!

Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...