sábado, 14 de fevereiro de 2009

Links Favoritos

Bem, curiosa que sou fui dar uma analisada na frequência e em que dados mais entram e procuram no meu blog. Claro que tenho a noção que de patchwork viajei na maionese e fiz um diário de viagem, mas jamais poderia imaginar que meus Links Favoritos fosse o preferido!
A internet é uma maravilha! Entra-se num site e descobre-se 100 outros!
Assim, eu que sou curiosa e abusivamente complusiva por guardar endereços, sejam porque naquele momento pareçam interessantes, ou porque podem ficar mais interessantes ainda, vou começar a disponibilizar endereços novos. São muitos os que tenho e até confesso que não consigo fazer uma varredura geral neles num dia, pois a gente vai pirando numa coisa aqui, em outra acolá e quando percebe....acabou o tempo!!!!! Hora de fazer a janta, preparar o dia seguinte, elaborar mentalmente o que se viu, colocar no papel e já chegou a hora de dormir...UFA!
Mesmo assim, saibam que começarei a colocar links novos e interessantes toda a semana.
E agora vou fazer uma menção especial a uma revista diferente: Quilter's Home. Se você pensa que já conhece há muito tempo é só porque o nome pode parecer familiar.
Mark Lipinski's é editor de revistas conhecidas de quilt há muito tempo e agora resolveu lançar a sua própria revista. Você verá que em todas as capas ele aparece juntamente com seu cachorrinho Pug, algo já inusitado no meio do quilt que sempre prefere o gatos aos cachorros. O que tem esta revista de especial? Como mesmo diz seu slogan " The only magazine for quilters that's fun for read" - porque é uma revista divertida de se ler. Dá dicas fantásticas para resolver em casa aquilo que sai caro na loja e mostra que para fazer um patchwork, ou como queiram, um quilt, é necessário muito pouco! Basta vontade, felicidade, tecido, tesoura e uma máquina de costura. O restante é perfumaria que nos faz enlouquecer, mas que se formos ver, numa análise bem crítica....a metade nem usamos, né?
Naveguem no site e percebam que ele dispõem de vários moldes gratuitos e conta com um blog do próprio editor. Ele tem sua criação própria de tecidos e ensina como utilizá-los.
Assim, conheçam hoje Mark Lipinhski's, da Quilter's Home!



Boa Tarde!


O link? Tá ao lado.













Um comentário:

Anônimo disse...

O engraçado que ele é um "faz tudo", até de modelo de capa ele posa!!!!! é bem interessante um homem no mundo das quilters... uma braço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...