Egoísta ainda segue com acento? Sei lá, mil coisas...Pode ser que sim, ou não, mas egoísta com acento ou sem, sempre será a mesma coisa.
Assim, aqui vai um blog de uma revista muita legal, que reformula, desconstrói, reformula a nossa visão do patchwork. Porquê? Bem , por que ela abre nossa imaginação, afina nossas vontades e faz o sangue vibrar!
É quase sempre assim: começa-se com ângulos perfeitos, corretos. Após começa a vontade de perturbar, de transgredir, de criar. Então vem a pergunta: onde encontrar referências? Bem, aqui vai uma delas.
Uma vez fiz uma aula de tingimento de microondas. A professora, já minha conhecida, havia ganhado um prêmio nacional com um trabalho no Festival de Gramado. Então, perguntei a ela como compor um projeto. Ela me respondeu: é simples!.....Difícil é descompor! Agora estou descompondo.
Bem gente, descompor, desconstruir é minha praia e logo disse: descompor é comigo! Nasci desconstruindo! Ela me respondeu: Então começaste pelo fim....assim, meio desconfiada e desanimada...hi,hi,hi,hi....
Bem, assim, desconstruindo, descompondo, o que acho muito fácil , mas sei que é difícil, pois assim como uma casa desarrumada naturalmente incomoda, mas numa de revista feita de forma composta é mais linda, vou seguindo compondo e construindo meu estilo.
E você? Qual é a sua praia?
O endereço do blog vai aqui, mas estará na listagem ao lado.
Coloque seu retorno aqui e vamos descompor, compondo, de forma ma-ra-vi-lhosa!!!
Beijos e Boa Noite!
http://www.quiltingartsblog.com/
Have I Left the Artistic Life?
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário