quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Para não dizer que sou egoísta

Egoísta ainda segue com acento? Sei lá, mil coisas...Pode ser que sim, ou não, mas egoísta com acento ou sem, sempre será a mesma coisa.

Assim, aqui vai um blog de uma revista muita legal, que reformula, desconstrói, reformula a nossa visão do patchwork. Porquê? Bem , por que ela abre nossa imaginação, afina nossas vontades e faz o sangue vibrar!

É quase sempre assim: começa-se com ângulos perfeitos, corretos. Após começa a vontade de perturbar, de transgredir, de criar. Então vem a pergunta: onde encontrar referências? Bem, aqui vai uma delas.

Uma vez fiz uma aula de tingimento de microondas. A professora, já minha conhecida, havia ganhado um prêmio nacional com um trabalho no Festival de Gramado. Então, perguntei a ela como compor um projeto. Ela me respondeu: é simples!.....Difícil é descompor! Agora estou descompondo.

Bem gente, descompor, desconstruir é minha praia e logo disse: descompor é comigo! Nasci desconstruindo! Ela me respondeu: Então começaste pelo fim....assim, meio desconfiada e desanimada...hi,hi,hi,hi....

Bem, assim, desconstruindo, descompondo, o que acho muito fácil , mas sei que é difícil, pois assim como uma casa desarrumada naturalmente incomoda, mas numa de revista feita de forma composta é mais linda, vou seguindo compondo e construindo meu estilo.

E você? Qual é a sua praia?

O endereço do blog vai aqui, mas estará na listagem ao lado.

Coloque seu retorno aqui e vamos descompor, compondo, de forma ma-ra-vi-lhosa!!!

Beijos e Boa Noite!



http://www.quiltingartsblog.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...