segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um dos meus cubos

Bem, não resisti e fui tentar fazer uma visualização do meu cubo de tecido. Precisava mostrar como ele ficou bonito! Então, se tudo der certo, vocês poderão ver o Cubo Cara e Coroa.
Ele começou a ser planejado para ser todo igual. A ideia era fazer o jardim do arquitetos com flores retas. Mas, depois de um tempo não aguentei fazer tudo igual e fui descompondo. Parti para linhas orgânicas partindo para balões (balonismo) visto por ângulos mais próximos. Depois de dois deles não queria mais fazer isso e então resolvi pixar uma das faces já prontas com as flores e fazer tingimentos com pinturas em outras duas faces com pichações em tecidos aplicados. Ou seja, Cara ou Coroa tem tudo a ver com o nome de algo que não tem nada de igual em nenhuma face.
Como tudo foi feito aos moldes das técnicas de patchwork ficaram para resolver as bordas de união entre as partes, ou seja, as quinas. Colagem por melhor que seja nunca fica legal, né? Então, falando com minha amiga Angela, surgiu as quinas reforçadas com couro, como as malas antigas. Lembram? E com elas, as tachas ou cravos, como alguns chamam.
Verniz fosco sobre os tecidos, couro e cravos. Eis o cubo Cara ou Coroa!






Para fazer girar mais devagar basta colocar o mouse sobre a imagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga:
Endoidou de vez!!!! Ahahah!
Amei!!! Lindo!!!
Bjs,Angela

byRaquel disse...

Muito legal, estarei lá, para prestigiar!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...