sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não sou mulher de não dar explicações

Na última postagem eu estava com meu pai no hospital há um mês. Ele partiu no dia 06/04/2011. Agora estou com minha mãe no hospital. Nesse meio tempo eu estava com uma gripe fenomenal que curou, encubou e voltou a pleno vapor...não consigo reanimar.
Tenho as cinzas de meu pai para buscar, minha mãe para curar, minha exposição para fazer no dia 18/05/2011, onde ainda não consegui terminar o último cubo, o trabalho que me sustenta para manter, o blog do ZH Moinhos, onde já me desculpei e...faltou aqui.
Não desisti desse blog, mas  a vida cotidiana me pegou pelo pé e tenho que mantê-la. Assim continuarei ausente até poder manter as coisas dentro do que posso fazer.
Peço desculpas, mas ...é o que posso fazer por agora.
Pretendo voltar com coisas novas e a mostrar mais...mas agora as coisas estão...paradas...

Um comentário:

Unknown disse...

Você é um exemplo para nós. Não te conheço, mas imagino o que vc tem passado. Vai dar tudo certo! Forte abraço. Patrícia Veras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...