quarta-feira, 30 de março de 2011

Pequena explicação

Ninguém deve estar entendendo porque tanto tempo em silêncio para agora falar no BBB.
Explico.
Minha vida está de cabeça para baixo. Meu pai está numa CTI há um mês. O tempo que era um, ficou em 1/3 , com tudo o que tinha antes para fazer e mais as visitas. Além disso tem o psicológico e os cuidados com minha mãe.
Antes de tudo isso acontecer meus projetos estavam adiantados e eu, orgulhosa. Agora tudo é parado e quando sobra um pequeno tempo para entrar no atelier me falta...inspiração. Demoro a pegar no tranco e o relógio anda contra minha pessoa. Quando começo a entrar no foco do projeto e a poder desenvolver melhor, o relógio me mostra que já passou da hora de dormir...
Agora estou aqui, no computador, com a TV ligada, terminou o BBB e minha indignação subiu à cabeça. Então vim.
Deveria estar no projeto que tenho que entregar amanhã, mas...quem diz!
Agora eu vou e serei responsável! Mas, de que serve? Não vou ganhar 1 milhão e meio!
Acho que vou fazer um vídeo para colocar no YouTube.
Hihihihiihihi...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...