quarta-feira, 30 de março de 2011

Fim do BBB 11

Inacreditável. Aqui estou eu para começar um projeto importante para ser entregue amanhã, com a TV ligada, assim displicentemente, mas esperando ver a final do BBB11. Isso explica a tal audiência...
Não entendo mais meu país. Não entendo essa votação. Não entendo os conceitos desse povo brasileiro. Não vi. Não quero ver, mas comentaram existir vídeos no YouTube com transas explícitas de Maria, cujo codinome me foi dito e não lembro. Lembro que me contaram terem tirado os vídeos explícitos, deixando apenas as fotos picantes. Não vi. Não quero ver. Basta o IBOPE da torcida pelo médico que salva vidas...se bem que...marias também devem salvar de outra forma, com outra ética e moral.
Devo ser muuuito moralista... Sigo não entendendo.
Fazer tudo por amor é válido. Mas que amor é esse que acontece em...1 mês? Não teria outro nome? Talvez, paixão? Pobre MauMau...de tão mau, saiu e deu o prêmio para Maria.
Tão simplório o nome, tão louvável o nome, tão antiga a profissão, tão, tão, tão, tão...sei lá, mil coisas...
Acho que vou mudar de profissão para ganhar o BBB.
Um milhão e meio faz diferença, né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...