terça-feira, 24 de agosto de 2010

Moldes, Templates grátis, free

Tenho assinaturas de vários sites onde obtenho moldes ou templates ou projetos gratuitos. Quase todos são em inglês, pois eles são mais afáveis que os brasileiros. Deve ser porque eles são mais adiantados que nós e por isso disponibilizam o que já acham ser mais conhecido.
Não importa! O que importa e que partir de hoje vou disponibilizar projetos que recebo gratuitamente aqui no blog.  Sim, de grátis, pois assim os recebi.
O Blogger não aceita anexação de arquivos em pdf, assim, somente as pessoas que se assinarem por email esse blog receberão os arquivos com esse molde, template ou projeto, como queiram.
Esse molde mostra como podemos personalizar nosso carro junto ao cinto de segurança.
Sabe aquele incomodo que sempre sentimos porque o cinto é fino e aperta alguma musculatura junto ao pescoço? Você deve saber que é possível comprar formas de amenizar essa sensação? Então, aqui sua forma de personalizar seu carro. O carro de uma mulher quilter!
Assim trocamos projetos e vida.
O projeto que pode ser feito em piece ou foundation.
Quem assinar receberá. Quem já assinou já está aproveitando.

Ao lado, a forma de assinar esse blog via email.
Espero que aproveitem!

Um comentário:

Sarah disse...

Oi, recebi o seu email e fiquei muito feliz. Porém, ele não veio com o molde em pdf em anexo, mas sim a imagem que explica a sua ação, que se encontra aqui no blog.. enfim, parabéns pela iniciativa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...