quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Criado no Brasil - Linha Yoga Iyengar

Buuuuááááááááááá.....!!!
Assim todos nascem. Assim nascemos.
Depois de termos feito cortinas, bandôs, jogos americanos, almofadas, mantas, colchas, quadros, panôs e nenhum deles estarem dentro da Criado no Brasil, nascemos na Yoga.
Na verdade, descobrir a Yoga, como sentimento de vida foi o primeiro passo. O seguinte foi iniciar uma marca, efetivamente, com ela. Yoga é de dentro para fora, é sair da zona de conforto, assim imagino que seja mais difícil mudar e mostrar tudo, então, realmente nascemos. Buuuáááááááá...!!! Esse novo choro é para mostrar que devemos continuar com as outras linhas, na verdade, mostrar. Foi necessário nascer de dentro para fora para poder mostrar. Parece redundância, mas sabemos que não é.
Então aqui apresentamos, Simone Guardiola, mais conhecida como Nina Shô e Angela Verdi, e a Criado no Brasil, Linha Yoga.

No centro, bolsa para mat que pode levar cobertor, 02 cintos, toalha e 03 blocos para a prática de Yoga Iyengar. Dois bags Yoga para mat, linha diária, que leva 02 cintos,toalha, pertences e o mat.

Nesse detalhe é possivel perceber que as bolsas do dia-a-dia têm dois bolsos que podem levar seu MP3, telefone celular, chaves do carro, da casa e outras coisinhas necessárias.

A bolsa central foi desenvolvida especialmente pensando nos instrutores de yoga que viajam para workshop em busca de desenvolvimento da filosofia e da técnica. Por isso ele é maior, prevendo as necessidades de levar os acessórios básicos. Caso você não saiba, a yoga Iyengar desenvolve um trabalho para todas as idades e necessidades, pois com a ajuda de acessórios o praticante pode chegar a plenitude do ásana.

Essas bolsas foram desenvolvidas com técnica mista, composta por descoloração, pintura, quilt e aplicação sobre lona de algodão. Todas são exclusivas, pois na arte nada é possível ser feito em série. Também são personalizadas por meio da técnica do Thermofax com o nome do estúdio de Yoga - Yoga Soul.

 

As bolsas mat menores, consideradas do dia-a-dia, foram trabalhadas com o patchwork tradicional, com quilt à mão e numa linha contemporânea de design e também personalizadas com o nome do estúdio.

Pessoas ativas e voltadas para o momento! Criado no Brasil, para o mundo.

As bolsas diárias permitem levar o mat, os cintos, toalhas, celulares, chaves e a toalha, além de seu MP3. Elas foram quiltadas à mão e personalizadas como nome do estúdio de Yoga. E claro, com a marca Criado no Brasil!

O detalhe mostra os detalhes das combinações e do acabamento

A variedade da criação mostra que a exclusividade é absoluta.





Detalhes da pintura e do quilt que diferenciam a peça

As bolsas mat foram desenvolvidas para os praticantes de Yoga Iyengar que viajam em busca de maior conhecimento e daqueles que gostam de levar seus acessórios para a prática.

Detalhes de mais um trabalho exclusivo

A Mel, que não é boba e perfeita no ásana Adomuka, aprovou. Sua filha Cokinha, que ainda não é uma yogini espreita com inveja. Elas participam de tudo! E aprovam!

Essa é linha Criado no Brasil Yoga, que nasce junto com a sabedoria dessa prática.

Para informações e encomendas entre em contato no email: criadonobrasil@gmail.com


3 comentários:

Rodrigo Correa disse...

Lindas as Fotos novas!Adorei.Ficarão muito boas!

Fazendo Arte disse...

lindos os tecidos usados.
coloridos e bonitos
bjs

Rachel Biel disse...

Estao muito lindas, Nina! Voce ja pensou em vender estas bolsas de yoga na Etsy? Acho que voce venderia bem ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...