domingo, 22 de agosto de 2010

Cow Parade Porto Alegre

Já faz alguns meses que as vacas invadiram a cidade. Nesse momento elas estão todas no curral sendo preparadas para a exposição que invadirá a cidade em outubro.
Quando na fase do concurso cheguei a pensar em concorrer, mas como boa publicitária fui fazer uma pesquisa e cheguei a conclusão que não teria condições de apresentar um material a altura de tal evento. Ledo engano! eu poderia ter apresentado e até teria chances de ser classificada, mas me auto boicotei...Coisas da vida!
Mas nem tudo estaria perdido! Meu professor de pintura, Rodrigo Corrêa seguiu adiante nos planos concebidos por nós - de participar - e foi classificado. Assim, como "gafanhotos" ajudamos o Mestre!
É muito legal a interação que o depósito promove. Lá estão todos os artistas trabalhando e quando em uma pausa os papos rolam, a ajuda entre técnicas e conhecimento são trocadas e muitas, mas muitas fotos acontecem. A energia é boa!
Então, aqui uma palhinha do que já está sendo mostrado na mídia desse evento que tomará as ruas de Porto Alegre em breve!


O início do trabalho sendo retrado pelos fotógrafos oficiais do evento


Compenetração no andamento da técnica


Um detalhe do início da pintura artística baseada na obra de Gustav Klimt



A apresentadora do programa Estilo da TVCOM, Fernanda Zaffari entrevistando o artista Rodrigo Corrêa e mostrando o projeto que concorreu e como a vaca deverá ficar


A entrevista do patrocinador ao programa Estilo

Abaixo o link que leva à chamada do programa que irá ao ar nesta segunda-feira, dia 23/08/2010, às 22h, na TVCOM.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...