quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novos Amigos e seguidores

Hoje, ao perceber que tinha mais uma seguidora e tentando, alucinadamente, entrar em contato com ela para deixar um beijo e agradecer este carinho, descobri em suas seguidoras esta novidade. Não precisarei mais baixar do You Tube as músicas que me fazem movimentar. Posso, aqui, colocar uma seleção de músicas que me seguem...e que as sigo...e que me movem! Assim, ao ler meus textos, longos textos, vocês poderão usufruir de um pouco da minha musicalidade. Esta musicalidade que me acompanhou profissionalmente durante anos e, da qual agora, sou apenas ouvinte.
Lucia Machado, não sei como chegar ao seu blog. Não consegui, me desculpe. Mas, aqui coloco meu muito obrigado e um beijo grande e especial para você. Para o blog da Confraria do Patchwork (http://confrariadopatcwork.blogspot.com), meu muito obrigada por me apresentar a este mundo musical. Para todas vocês, um pouquinho de mim, dos meus sons para acompanhar sua leitura. Prometo, entre blogagens, alimentar as músicas e também minha lista de links preferidos que anda meio parada.
São tantas idéias e tão pouco tempo para tudo nesta vida atual que não sei muito bem para onde me mover. Nós, mulheres sabemos muto bem disto,né? Coisas da vida...


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Simone,
Um abraço a você.
Estava eu procurando por patchwork, técnica aquarela, e cheguei até você, quando fui deixar um comentário houve uma falha e bem... rsrsrs, apenas adicionei-me a sua lista.
Sou gaúcha e moro no Rio, tenho curso de patchwork técnica aquarela feito com a Prof. Joyce Loss, gaúcha daí de Porto Alegre, e caso você queira veja o site dela que está na minha lista de amigos. Sou uma arteira meio autodidata, já fiz alguns cursos, mas fico inventando "moda"... obrigada pelo recado... abraço, Lúcia Machado

Unknown disse...

Bom dia Simone,
em resposta a sua pergunta, infelizmente eu nada sei sobre o concurso. Sou meio alienada, faço meus patch por puro prazer pessoal, essa arte me acalma, me faz ficar centrada e ao mesmo tempo me ajuda a manter na arte de me manter na vida.
Quando eu puder, um dia quem sabe, eu possa me encontrar pessoalmente com você, e você possa me ensinar um pouco de sua técnica. Adoro aprender e gosto de ensinar. O que sei é bem pouco e muito básico, e o que passo as pessoas é infimo perto da arte que você e tantas outras fazem. Então tenho certeza que seu talento e suas peças quando participarem de qualquer concurso terão sempre um destaque, porque pessoalmente eu adorei sua arte. Me considere sua fã de carteirinha. Um abraço... muitos felicidades a você.
Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...