quinta-feira, 16 de junho de 2011

EU SOU UMA COWPARADE

Como já havia comentado, na Cowparade de Porto Alegre levei medo e não me inscrevi. Me arrependi, mas depois fui ajudar um grande amigo a executar sua vaca.
Na edição de Santa Catarina perdi o medo e mandei 3 projetos. Dois inscritos no meu nome e outro em nome de um grupo. Mas, esse grupo é muito peculiar. Ele é composto pela minha mãe, Wilma Guardiola de 83 anos, minha irmã, Jacqueline Guardiola Bogarín e eu. Assim, o grupo Bandoneón - Família Guardiola foi aprovada na etapa Santa  Catarina com a Renauxcow.
Ela foi concebida para ser revestida em tecidos xadrezes que são fabricados pela empresa têxtil Renaux, com sede em Brusque/SC. Ah! As patchworkeiras de plantão conhecem muuuuuuuito bem!
Peguei as  amostrar dos tecidos no site deles e montei o projeto. Claro, corro o risco de não existir mais essas padronagens, mas avisei que isso poderia acontecer.
Assim, amigas de Santa Catarina e mais aquelas que passarão férias por lá, visitem nossa vaquinha e mandem as fotos para mim que postarei aqui.
Claro que elas entrarão em exposição apenas em novembro e ficarão até final de fevereiro, mas por favor, tirem suas fotos!
Gente, fazer parte de um grupo de arte dos integrantes da Cowparade de Porto Alegre não tem preço. Ter meu projeto aprovado numa Cowparade e ter a minha vaca e ser uma cowparade, nenhum cartão paga!
YES! SOU UMA COWPARADE!


E o patchwork? Tá na vaca! As peças de xadrez serão pintadas com tinta acrílica ou spray. Essa coleção de tecidos é a Verão 2011.

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

Uma vaca patch xadrez! Adorei!

Obrigada pela visita no Pink Pig, o Arthur é um lindo mesmo, sempre merece aparecer la no blog!

bjocas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...