sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

El tiempo pasa...

Ui, e como! Minha última postagem foi a do leilão da CowParade lá nos idos do dia 02/12. Desde lá muitas coisas aconteceram e tudo muito conturbado.
Final de ano acaba por nos levar à loucura!
Como já disse comecei a fazer parte do grupo Somaisarte que é comtemplado por 27 artistas, incluindo eu. Apresentamos um projeto para o concurso da Secretaria Municipal de Cultura de POA e fomos aprovados para um exposição que se chamará [Arte]³. Será composta de cubos que poderão ser movidos pelas pessoas e com essa movimentação poderá ser criada uma tela, sempre diferente!
Depois disso entramos em outro concurso, o da Opanka e então foi uma ataque aéreo total até a data de entrega...para depois ele prorrogarem.
Então, iniciaram as festas de final de ano no trabalho e minhas férias estavam para chegar. Chegaram num dia e no mesmo embarquei com família e cachorros para a praia. Embarquei imaginando sol, verão e bronzeado....
Ledo engano, cheguei em Itapema com sol e foi só. Desde então, do dia 08/12 estou na praia em sistema de engorde, frio, vento Sul, chuva, tudo o que um inverno gaúcho tem e que nós que viemos para Santa Catarina não queremos. Não sei quando chegará o verão por aqui.
Agora, apenas sei que estou mais branca que no dia em que nasci! Se continuar assim deverei chegar em Porto Alegre mais branca que a neve....ou a Branca de Neve...
Coisas do tempo...coisas dos humanos que estragaram o tempo...e o planeta...e tudo o mais...dentre eles eu que participei dessa presepada por muito tempo por pura ignorância.
Bem, assim que minha conexão voltar a ser mais rápida que uma carroça, e isso ocorre em determinados horários do dia, voltarei a postar.
Por enquanto, para um conexão 3G que para aqui em Itapema deveria ser 2G, estou com uma discada...mas sem ruídos...bela troca!

E, para não dizer que não lembro do Natal, vai aí um Papai Noel diferente.


HOHOHOHO
_/\_
Namastê


Um comentário:

The disse...

Adorei o Papai Noel que deve dizer:
Hom...HOm....HOM....Pena que não pegaste ainda um solzinho por ai Sho.Faço votos que ele apareça!Fiquei feliz por saber dos teus novos trabalhos.É isso ai menina...mãos a obra, segue em frente!2011 te espera com muito sucesso!Beijinhos The

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...