sábado, 17 de julho de 2010

Patchwork, negócios, idéias e a vida, como ela quer

Gente, a vida acontece como ela quer. Isso não descobri, porque acredito para todos as coisas aconteçam assim. Planejamos de uma forma; visualizamos de uma forma e acontecem de outra.
Pois bem, agora não foi diferente. Parece que querer conhecer o corpo, a mente e alma sejam formas de fazer nascer situações diferentes...
Sempre pensando na Criado no Brasil nas áreas domésticas, tais como cozinha, sala, cama, paredes, atingi um paradigma tão grande que agora percebo, é antigo.
A Criado no Brasil, apesar de termos muitos trabalhos feitos para tais áreas do lazer e da casa, nascerá na linha yoga. Como assim? Pois é, as coisas acontecem como deveriam acontecer...
A linha yoga entrará em circulação no final do mês de julho. Foi elaborada para a Yoga Iyengar, pois com ela alguns acessórios são necessários. Das bag para levar os acessórios nasceram outros produtos, e assim a coisa anda.
A linha yoga da Criado no Brasil será apresenta aqui assim que ela sair na rua.
Mas ela é só patchwork? Não!!!!! Ela é também Mixed Media! Ela é vida! Ela é arte! Ela é personalizada, assim como a yoga. Os tecidos saíram do virgem e por eles foram passadas muitas técnicas. A mistura, a mescla, a união das técnicas, da vida, da escolha mais apropriada. A união de uma arte personalizada, para quem é pessoal.
Escolha a sua e seja feliz!

_/\_
Namastê

PS: Vou dar uma palhinha de uma parte criada, personalizada, artística, dessa linha. Espero que gostem!






3 comentários:

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Simone,

MAGNIFICA, em perfeito equilibrio e harmonia.
Obrigado pelo prazer que nos condeceu ao postar esse Exelente trabalho executado com talento, carinho e dedicação.
Abraços
Ramirez

Nina Shô disse...

Ramirez, por favor, não me agradeça! Muito obrigada por seu comentário, pois assim sei que estou indo pelo caminho certo. Muito obrigada!

Andrea disse...

Parabéns Simone pela nova empreitada!!Muito sucesso! Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...