segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu confesso

Tenho outro blog! Quando iniciei nesta vida de bloqueira fui direto ao meu provedor, mas descobri que lá os acessos são poucos e as descobertas também!

Quero me comunicar, quero compartilhar e, por isso estou migrando para cá.

Aos poucos chegarei a todas as dicas que por lá bloquei. O blog? http://simoneguardiola.blog.terra.com.br/

Com paciência passarei tudo para cá. Paciência minha e de vocês todas, é claro!
Lá tem uma pequena parte da minha galeria e num dia quando descobri que não colocava mais nada muito amenudo no blog, bloguei muitas fotos do que eu estava trabalhando.Bem, aqui para vocês, em primeira mão, os mesmos trabalhos prontos!

Eles vão para um bazar privado, somente para convidados e mesmo que eu quisesse, jamais poderia ter feito mais do que fiz, pois com casa, trabalho regular, marido e minhas filhotas peludas, os preparativos organizadores da viagem, não conseguiria ser a "mulher maravilha"! Então pequei na quantidade e nas totalidades da idéias e das vontades dos produtos que eu gostaria de fazer. Porém, para o ano que vem farei muitos bazares e começarei me preparando deste janeiro. Promessa? Não, realidade. Na verdade quero que saibam que onde parecer que foi pintado à mão, sim, fui eu que pintei! São muitas pêras, pêras e mais pêras que fazem parte do meu estudo de figura nas aulas de desenho de obsevação. Tudo iniciado e feito pensando no meu patchwork e no meu quilt.
Seguem as fotos!





Estou saindo de férias. Merecidas Férias! Podem pensar que foi após o prêmio, mas não é assim. Até estou preocupada, pois meu quilt voltará de Gramado, creio eu, nesta época que não estarei aqui em Porto Alegre. Mas, tenho certeza que o Atelier Maria Rita (http://www.ateliermariarita.com.br/) vai cuidá-lo muito bem.Vou ver patchwork em Paris, em Florença e em Roma. Garanto que na volta poderei mostrar muitas coisas dessas cidades ma-ra-vi-lho-sas e, se possível, de patchwork.
Creio, vou crescer.
Passarei 25 dias sem postar nada, mas voltarei!


Saibam, minha cabeça já está preparando mais 4 competições: 2 no Brasil e outras duas fora daqui. Cabeça fervilha e vê coisas novas. Pode haver coisa melhor?


Beijos a todas vocês e até a volta!


3 comentários:

Regina Coeli disse...

Olá Simone,
Estou ainda sob o impacto visual que suas ARTES suscitaram em mim!!!
Que maravilha poder apreciar tanta beleza e originalidade!!!
Que Deus a proteja e que você sempre possa trazer a tona todo esse manancial de talento que você possui e compartilhar conosco suas belíssimas criações!!
Grande abraço cá das Minas Gerais.

Regina Coeli

Nina Shô disse...

Regina, muito, muito, muito obrigada por suas palavras! Sinto que são sinceras. Obrigada pelo incentivo e por sua benção. Seguirei compartilhando o que sei. Continue me acompanhando.
Beijos daqui dos Pampas Gaúchos

Simone Guardiola

Gracita disse...

Simone bom saber de vcs pelo blog. Tb fiz um no terra (http://sowen.blog.terra.com.br) e pretendo passar seu conteúdo (viagem à europa de MH em 2007)para o do blogspot. De qualquer maneira acho que hj postar em qualquer blog ficou fácil com o windows live writer, não achas?
Parabéns pelos lindos trabalhos, abraços em todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...