segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Desafinando




Vou me dar o displante de começar desafinando. Como disse o bom poeta: "...no peito de um desafinado também bate um coração!"



E foi desafinando que a Tropicália, esse movimento musical brasileiro, entrou nas nossas vidas. Com cor e atitude.



E porque o assunto era tropicália e seus 40 anos foi que fiz esse trabalho.



Então inscrevi em Gramado, no Festival de Quilt e Patchwork em Gramado. E fui premiada. Um honroso segundo lugar na categoria abstrato.



Dentre tantos trabalhos, o peito do desafinado bateu!



Bem, estou cheia de cor, sons e felicidade e junto com isso nasceu um sentimento de liberdade muito grande. Aprendi que eu sou muito auto crítica e sempre acabo acreditando que está faltando mais. Hoje aprendi que até pode faltar, mas o que está bom sempre poderá ser reconhecido. E foi, por eles e por mim.



Assim começo este blog, nesta nova mídia: com o pé direito!




Este blog ficará em construção por certo tempo até ficar com a minha cara. Por favor, tenham paciência!




4 comentários:

Rosi Capelari disse...

Parabéns Simone!!!!! O trabalho está lindíssimo. Eu estou por fora das datas do festival este ano, pois estou no meio de uma mudança por acontecer, mas adoraria ir ver pessoalmente. Eu costumo ir nos festivais, vou e volto no mesmo dia, todos os anos. Será que justo neste ano não vou poder? De qualquer modo, já mostrei para a Elô e para algumas colegas do Gabinete.

Beth disse...

Parabéns Simone! Puxa, que emoção ter visto o seu trabalho! Pena que a maioria das fotos que eu tirei, não sairam boas (tenho preguiça de tirara fotos)!
Muito lindo e original o seu trabalho! Quem sabe um dia nos encontraremos!

Pequenos Gestos disse...

Olá Simone, parabéns pelo prêmio, vc merece. Seu trabalho é muito lindo, e não é só este, os outros que vi tb ficaram 1000000000000000000000000000 adorei as mantas que enviou para sua irmã, é isso não é????? Ficaram muito lindas. Parabéns novamente.Bjks.

Audrin De Boni disse...

Simone, este trabalhos ficou fantástico. Não sei quem ganhou o primeiro prêmio, mas tenho certeza que se eu fossse um dos julgadores deste concurso te daria o primeiro prêmio sem pensar.
Parabéns pelo projeto e pelo premio também.
Audrin De Boni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...